Gameleiras MG

Observatório Missionário  »   maio 2022

“Depois de dois anos de muita preocupação com o bem-estar dos irmãos, durante a pandemia, conseguimos dar continuidade à obra de Deus que em nenhum momento foi interrompida aqui em Gameleiras, na Região Norte de Minas Gerais”, foi a expressão do missionário Pr. Pedro Roberto Almeida, que está plantando ali uma Igreja Batista, ainda congregação, que no futuro deverá ser organizada.

Pr. Pedro e batizandos

Durante o período da pandemia Pr. Pedro realizava os cultos nos lares dos irmãos com número reduzido de pessoas para atender às exigências sanitárias. A continuidade dos trabalhos e da evangelização possibilitou que almas fossem salvas e fossem preparadas para o batismo.

Entrega dos certificados do batismo

Assim que terminou a pandemia e veio a abertura, Pr. Pedro realizou dois casamentos, Fagner e Eliane, Diego e Cléo. No dia 19 de março foi realizado o batismo de oito novos irmos: Pablo, Claudeci, Fagner, Eliane, Rhuan, Lionida, Cléo e Diego. O batismo foi realizado na praça central de Gameleiras, como oportunidade para testemunhar às pessoas da cidade.

Orem pelo Pr. Pedro, por sua esposa Ednalva, pela filha Samara e pelo trabalho de plantação da Igreja Batista em Gameleiras MG, que está em construção do seu local de culto. Orem também pela Missão Campo Norte e sua liderança. Contatos: (38) 9812-8006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.