Formatura Pedra Viva

Radar Geral  »  dezembro 2020

O dia 24 de novembro de 2020 foi um dia especial para: Lucilene Ramos de Souza, Rosilda Maria da Silva, Sidney Florêncio da Silva, Tatiana Jesuíno de Aguiar e Vanessa Cristina de Sousa. O motivo foi a formatura em teologia pelo Instituto Pedra Viva realizado na Igreja Batista Esperança em Jaboticabal SP. Sob a liderança do Pr. Diogo Henrique, os alunos do Pedra Viva receberam o certificado de conclusão pelas mãos do Pr. Daniel Rodrigo de Sousa. Com exceção de Sidnei Florêncio da Silva, que é membro da Igreja Batista Bíblica de Pitangueiras SP, os demais formando são membros da I.B. Esperança de Jaboticabal SP.

A cerimônia que deveria ter acontecido em abril deste ano, em Orlândia SP, foi adiada por causa da pandemia, e realizada agora para alunos de Jaboticabal e Pitangueiras. Ficaram, ainda, para outra data, alunos da mesma turma, de Orlândia, Morro Agudo, Nuporanga e Ribeirão Preto. A antecipação para os alunos de Jaboticabal e Pitangueiras, deve-se ao fato que duas alunas estão de mudança, uma para outra cidade e outra para fora do país. O paraninfo da turma foi o Pr. Daniel Rodrigo de Sousa, plantador das duas igrejas, missionário pela AMI.

Participaram do evento, por vídeo, os Pastores Edílson J. P. de Araujo, diretor do Seminário e Carlos Alberto Moraes, coordenador do polo de Orlândia do qual os alunos de Jaboticabal e Pitangueiras fizeram parte.

Foram momentos emocionantes, principalmente durante o discurso da oradora da turma, a irmã Rosilda, que nos lembrou das lutas e das vitórias, da grande carga de matérias e dos constantes apelos pela “misericórdia” do Pr. Edílson, pedindo adiamento de provas e a participação da Daniela (filhinha do pastor Daniel e Vanessa) que esteve presente em todas as aulas enquanto fazia sua lição de casa. Pastor Daniel foi homenageado como grande incentivador da turma e a comemoração, após a cerimônia ter sido encerrada, foi em um rodizio de pizzas. Em breve será disponibilizado o vídeo da cerimônia no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *