Fazemos de tudo para chegar às suas mãos

Redação JA  »   julho 2022

Em Efésios 2.1 o apóstolo Paulo disse: “E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados.” Quão “mortos” estamos? Gostaria de propor que estamos tão mortos quanto à terra: “. . . Porquanto és pó e em pó te tornarás” (Gênesis 3.19b). Fisicamente falando, viemos da terra e à terra voltaremos. O apóstolo Paulo compara nosso corpo mortal a uma semente que será ressuscitada em glória (I Coríntios 15.35-58). Espiritualmente falando, a mesma analogia é verdadeira.

Em Lucas 8.5-15, o Senhor Jesus compara os corações dos homens à terra e a Palavra de Deus à semente. A terra, por si só, não pode produzir frutos, mas quando é preparada, recebe a semente e é regada, pode brotar em nova vida. Em Isaías 55.10-11, a Palavra de Deus é comparada à água.

A terra é o coração dos homens e a combinação semente & água é a Palavra de Deus. Em Isaías 55.11 Deus prometeu: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”. É por isso que somos tão apaixonados por semear a Palavra de Deus!

Pela graça de Deus, distribuímos mais de um milhão de Bíblias completas em 2021. Cada Bíblia representa uma pessoa que foi alcançada com a Palavra de Deus, e sabemos que a Palavra de Deus “não voltará . . . vazia.” Essas Bíblias foram distribuídas não só em todo o Brasil, mas também em Portugal e nos países de língua portuguesa da África. Também alcançamos 4.500.663 usuários do aplicativo da Bíblia (usuários individuais). Tudo isso foi possível através das parcerias especiais que o Senhor nos concedeu. A Deus seja toda a glória!

Chegamos aos 54 anos no Brasil com uma clara missão: uma cópia da Bíblia Fiel® para cada pessoa. Fazemos de tudo para chegar às suas mãos.

Irmãos, orai por nós.

___________________________________

Harold Ralph Gilmer

Vice-Presidente Executivo,

Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.