Família Vieira na reta final para o Japão

Observatório Missionário  »   abril 2022

O missionário Rafael Vieira, teve várias igrejas com as portas abertas para desafiar os irmãos sobre a realidade espiritual do Japão através da pregação e da apresentação do Projeto Asafe. As igrejas visitadas recentemente foras estas: Igreja Batista Regular Vale de Benção – Maracanaú; Igreja Bíblica Jardim Bandeirantes – Maracanaú; Igreja Batista Filadélfia – Fortaleza; Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida – Henrique Jorge – Fortaleza.

Através dessas visitas, o Senhor tem levantado mais servos para contribuir com este ministério e o sustento já chegou a 92% do necessário para iniciar o trabalho.

Enquanto a fronteira está fechada, Pr. Rafael já enviou a documentação para tradução para japonês. Os irmãos da Igreja de apoio no Japão se voluntariaram para realizar este trabalho. Também está em contato com irmãos da Igreja Batista Ágape em Osaka que, em 2015, acolheu Rafael no Japão, dando-lhe a oportunidade de conhecer mais o povo latino no Japão e os japoneses. Você pode ver aqui a gravação:

https://drive.google.com/file/d/173m1p_hpffIp59y-OTWvtYTBBNYLL5Fj/view?usp=sharing.

Continue orando pela família toda: Pr Rafael, Ana Lídia, Misael e Isabela Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.