Família Souza – Chile

Redação JA  »  fevereiro 2021

Mesmo tendo virado o ano de 2020 para 2021, nada mudou na forma de trabalhar em Rancagua, no Chile. O missionário Pr. Jomar e sua família continuam no ritmo permitido pelas autoridades com muitas limitações.

Como o local de culto é pequeno os trabalhos continuaram à distância através da plataforma Zoom. Mas os irmãos estão unidos em propósito e até ajudando pessoas com necessidades devido à falta de emprego. A cada mês a igreja arrecada alimentos, para compartilhar com famílias necessitadas e isso tem sido uma prática abençoadora para todos, além de propiciar oportunidades para compartilhar o evangelho de Cristo.

Mesmo com as reuniões através do zoom, tem havido boa assistência e com a participação de convidados. Orem por Felipe Arias, Pablo Nuñez, Luís y Maria, Elias.

Entres os dias 16 a 30 de outubro, a esposa do Pr. Jomar, irmã Regiane, esteve no Brasil resolvendo alguns assuntos pendentes. No dia 28 de novembro foi possível realizar a primeira reunião presencial, desde o início da pandemia, e contou com a participação de 25 irmãos. Em oração pela família: Pr. Jomar, Regiane Davi e Ester Sofia.

Contatos pelo WhatsApp: +56972538907 e +56967427002.

Por e-mail: pastor_jomar@yahoo.com.br e pastorjomar123@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *