Família Reis – Portugal

Redação JA  »  fevereiro 2021

Pr. Adil, Érica, Lucas Adriel, Priscila e Alex ao fundo. Hadassa, Henrique e o bebê Antônio. Esdras de azul e o pequeno Samuel à frente.

Pr. Adil Bispo dos Reis foi enviado para Portugal como missionário da BGFM e lá chegou com a esposa Érica mais o filho Lucas Adriel. Seis meses depois Deus aumentando o número para cinco e, um ano e meio depois, chegaram mais quatro membros da família. Todos estão servindo através da Igreja Bíblica Batista em Santa Marta do Pinhal, Concelho do Seixal, Freguesia de Corroios, Distrito de Setúbal. Dali, o alvo é plantar uma igreja na cidade do Cartaxo, Distrito de Santarém, juntamente com duas outras famílias missionárias.

Em relação à igreja em Santa Maria do Pinhal, o missionário apoia diversos ministérios: evangelismo e discipulado, visitação, aconselhamento, pregação e ensino, mais o louvor. Nos últimos dois meses tiveram a oportunidade de apoiar, também, a Igreja Evangélica Baptista em Fernão Ferro, liderada pelo missionário brasileiro Jovito D. Nunes.

Dezembro e janeiro tem sido meses difíceis para a realização do trabalho no Cartaxo em virtude do Estado de Emergência decretado pelo governo português e, nas últimas quatro semanas vieram o confinamento e a debilidade da saúde da Érica, esposa do Pr. Adil, que contraiu o Covid e depois, como sequela, teve que tratar de uma crise estomacal. Orem pela Família Reis. Contatos: +351 939 688 402.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *