Família Reis em Portugal

Observatório Missionário  »   agosto 2021

O Pr. Adil Reis e sua família foi para Portugal, para ajudar a AIBEM – Associação de Igrejas Batistas para a Evangelização Mundial, por um período de dois anos, e depois seguir para plantar uma Igreja na Freguesia de Moita, Distrito de Setúbal. Pelo menos esses eram os planos. Ele cumpriu fielmente o compromisso junto a AIBEM, permanecendo em apoio a Igreja Bíblica Batista em Santa Marta do Pinhal ainda por mais um ano e quatro meses, por força das circunstâncias.

No primeiro ano, 2018, Deus abriu as portas para apoiarem uma família de missionários da Missão BE ONE TOGETHER, que mora na cidade do Cartaxo, Distrito de Santarém. Ali iniciaram um trabalho em parceria com a Igreja Evangélica Baptista de Moscavide que pertence a AIPB – Associação de Igrejas Baptistas Portuguesas.

Em 2019 receberam o Pr. Elias Jr. e família, missionário da MAB – Missão Auxiliadora Batista, para trabalhar em equipe na plantação da Igreja Batista do Cartaxo. Ainda com a visão para sair e plantar Igrejas em Moita e na Costa da Caparica. Mas o Senhor não permitiu, fechando assim as portas.

Agora, estão focados em uma mudança de morada – sair do Distrito de Setúbal (ao sul de Lisboa) e ir para o Distrito de Santarém (ao norte de Lisboa), com vistas a solidificar a Igreja no Cartaxo e iniciar estudos bíblicos na Freguesia de Almoster, onde pretendem alugar uma casa.

Continuem orando. Contato: +351 939 688 402.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *