Família Reis em Portugal

Observatório Missionário  »   abril 2022

O ministério do Pr. Adil Bispo dos Reis e família, em Portugal, consiste em a apoiar, plantar igrejas, treinar e hospedar servos do Senhor.  Eles têm procurado seguir à risca o cumprimento do que se propuseram realizar no campo missionário em oração, trabalho e atitude de agradecimento.

Desde que chegaram ao campo, têm visto Deus realizar maravilhas, tanto na igreja Evangélica Baptista de Moscavide, quanto nas Igrejas Batistas de Arrifana, Rio Maior e na Missão (Congregação) do Cartaxo, que iniciaram junto com a missionária Isabel Fernandes e seus filhos.

Até o final do ano passado, concluíram na igreja de Moscavide, o estabelecimento do Ministério do Discipulados com quatro discipuladores e oito discípulos (aprendizes). Nos dois primeiros meses deste ano permanecem firmes com grandes expectativas e disposição para a realização da obra, mesmo diante de algumas dificuldades ainda decorrentes da pandemia. No momento, o país é afetado, também, pela guerra entre Rússia e Ucrânia, e do momento político.

Na casa da hospitalidade receberam o 1º casal de novembro até fevereiro, até que alugassem uma casa no Conselho do Cartaxo. Érica, esposa do pastor Adil, continua envolvida no ministério de louvor juntamente com o filho, Adriel onde se revezam na viola (violão) e desenvolvendo o discipulado com uma senhora de Lisboa que tomou uma decisão de seguir a Cristo, em agosto de 2021. Pr. Adil segue com os ministérios de ensino, pregação, evangelismo, discipulado, aconselhamento e mentoreamento, tanto em Portugal quanto no Brasil através do Google Meet e presencialmente.

Continuem segurando as cordas em oração e apoio financeiro à Família Reis no campo europeu, em Portugal. Intercedam, de modo especial, pela compra da casa para desenvolvimento do ministério e, se Deus permitir, para a plantação de mais uma igreja no Distrito e também Concelho de Santarém.

Contatos: +351 939 688 402 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.