Familia Reis em Portugal

Observatório Missionário  »   dezembro 2021

O missionário, Pr. Adil B. Reis, e família, atuando pela BGFM em Portugal, antes de completar o quarto ano, acaba de alcançar o quarto pilar do seu projeto. No mês de setembro terminou a sua participação de maneira mais efetiva na Igreja Bíblica Batista em Santa Marta do Pinhal, vislumbrando dar continuidade ao Projeto a que se propôs realizar como família missionária em Portugal.

Os quatro pilares do projeto são estes: 1. Apoiar igrejas portuguesas, 2. Plantar igrejas, 3. Evangelizar, discipular e aconselhar pessoas e, 4. Estabelecer uma casa de hospitalidade para pastores em apuros e treinar servos do Senhor para a obra em Portugal e em outros Países.

Neste momento, a família Reis está plantando uma igreja no Distrito de Santarém, na Freguesias e Concelho do Cartaxo em equipe e discipulando três portugueses: Gabriel, Quévin e Valdemar, através do TAB – Treinamento em Aconselhamento Bíblico. A mudança de morada tem facilitado a solidificação da Igreja no Cartaxo e o Pr. Adil pretende iniciar estudos bíblicos na Freguesia de Almoster, onde mora desde o último dia oito de setembro.

Dentro do projeto, o missionário também apoia duas outras igrejas: Igreja Baptista em Arrifana, uma Aldeia de Lisboa, e a Igreja Baptista no Concelho de Rio Maior, Distrito de Santarém. No momento estão com duas equipes de discipuladores, uma em Moscavide e outra no Cartaxo discipulando 15 pessoas. Nesses trabalhos, a família toda está envolvida.

Contatos pelo WhatsApp: +351 939 688 402.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *