Família Oliveira – Chile

Redação JA  »   agosto 2021

O missionário Pr. Valtair Oliveira plantando a Igreja Batista em Machali, Chile, voltou os cultos presenciais de domingo, depois de um ano e quatro meses trabalhando online. A bênção foi que o trabalho continuou crescendo apesar do distanciamento e agora estão com mais de 70 pessoas. Como o salão é pequeno e há limite para número limitado a 12 pessoas, são realizados três cultos cada domingo, mesmo assim com apenas parte do total das pessoas.

Agora será feito um levantamento para ver quantos realmente irão congregar a cada domingo. Orem para que o Senhor nos dê sabedoria nas decisões. Poderá ser necessário um espaço maior.

Orem, também, por um segundo trabalho que está sendo iniciado a 54 km de Machali, na cidade de Coltauco. Foi realizado a primeira reunião com nove pessoas, todas convertidas durante a pandemia. Orem de modo especial pelo jovem Daniel que estará à frente, apoiando essa nova congregação. Ele é realmente o iniciador do trabalho, e, desde quando Pr. Valtair o conheceu, tem acompanhado pelo zoom e agora estarão juntos nos domingos à tarde, 16h até17h30, entre os três cultos em Machali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *