Família Lima

Observatório Missionário  »   abril 2021

Pr. Fernando e família

O Pr. Fernando Lima juntamente com sua família completou oito anos de trabalho missionário na Venezuela no mês de março próximo passado. Neste momento eles estão no Brasil prestando relatório do Trabalho. O plano era fazer isto em seis meses, mas a pandemia exigiu que se prolongasse, pois não era possível retornar ao campo. Estão hospedados com familiares no Ceará até poder retornar à Venezuela. De modo virtual Pr. Fernando conseguiu fazer parte da divulgação, mas não tudo o que havia sido planejado. Também em relação aos irmãos venezuelanos, ele continua enviando as mensagens e estudos e mantendo contato através das redes sociais.

A primeira igreja que O Pr. Fernando iniciou na Venezuela, já completou quatro anos e atualmente é liderada pelo Pr. Jairo Alvares. Foi uma benção poder participar, ainda que de maneira virtual, da celebração do quarto aniversário da igreja. Orem pelo sustento do pastor Jairo que tem R$ 700,00 (setecentos reais) de sustento, mas precisa de, pelo menos mil reais. Devemos orar pela Venezuela, tanto pela salvação de almas quanto pelas condições da economia. A pandemia tem feito agravar também o sistema médico.

Devido às restrições estabelecidas pelo governo venezuelano durante este ano, a direção do Seminário Batista da Venezuela, da qual Pr. Fernando faz parte, decidiu retomar as classes somente no mês de agosto, a fim de iniciar um novo ano acadêmico completo no início do segundo semestre. Todo o trabalho realizado no seminário precisa do apoio do Brasil e tem uma média de 85 colaboradores, mas é necessário chegar a 150 a fim de alcançar cerca de 15 mil reais mensais. Orem pelo Pr. Fernando, sua esposa Lany e o filho, Gabriel.

Contatos:
E-mail: pastorfernandolimah@gmail.com
WhatsApp: +584165856697

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *