Familia Ferreira – Venezuela

Redação JA  »  fevereiro 2021

Para o missionário Pr. Aguinaldo Ferreira, 2020 foi um ano de muitas lutas em Araure, Venezuela: pandemia da Covid, quarentenas, fronteira fechada, falta de combustível, falta de gás, e uma pequena sequela que ficou no missionário devido à contaminação pelo Covid 19.

Mas apesar das adversidades, o trabalho missionário na Venezuela continuou, pelo poder do Senhor e almas continuaram sendo salvas e novos irmãos batizados, especialmente jovens. As aulas de música, duas vezes por semana, continuaram, e também os Estudos Bíblicos em três grupos pequenos. Encontro de jovens, Ministério infantil (Club de niños), Instituto Bíblico, Discipulado, Aconselhamento, Evangelismo pessoal, Acampamento para os jovens e crianças. Duas vezes por semana Pr. Aguinaldo está pregando em um batalhão da Guarda Nacional onde almas têm sido salvas.

No final de 2020, os irmãos terminaram o ano celebrando o aniversário da igreja em um culto com 158 pessoas presentes, salvação de almas e realização de batismos. Deus tem abençoado apesar das lutas e dificuldades e os planos para este 2021 são de muito trabalho, ampliando ainda mais o alcance da pregação do evangelho. Para este novo ano, há, também, a meta da construção do prédio para a igreja.

Continuem orando e contribuindo financeiramente com a obra na Venezuela. Nunca deixe de interceder pelo Pr. Aguinaldo, sua esposa Rita pelos filhos, Julia e Juan Pedro. Contatos pelo e-mail: vicenteaguinaldo@hotmail.com WhatsApp: +58.412.521-8718.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *