Familia Ferreira – Venezuela

Observatório Missionário  »   julho 2021

A Venezuela continua com o programa de distanciamento social, o chamado 7 por 7 – uma semana de restrição e uma flexível. Durante a semana restrita os órgãos públicos não trabalham e o comércio trabalha até ao meio-dia. E as viagens estão proibidas. Atualmente estão com o programa de vacinação, priorizando pessoas do grupo de risco. Mas o que mais aflige a população tem sido a falta de combustível. Mesmo assim, apesar de todos os problemas que o país tem enfrentado, Pr. Aguinaldo disse que há muito otimismo por parte do povo venezuelano, pois o número de construções e novos negócios crescem a cada dia.

Em relação à igreja que está sendo plantada, devido aos parcos recursos financeiros, a construção não tem avançado. Porém numericamente a igreja tem crescido e todas as semanas tem pessoas sendo salvas e batizadas, e visitantes nos cultos. Também foram realizados eventos especiais como o Retiro de Homens e a Conferência de Mulheres

Ainda há muito por fazer e o missionário convoca você para orar por eles e, em especial, por Luis e Josefina, Adelis e Neigue, Henry e Joy. Bernardo e Yinni estão concluindo os estudos no Instituto Bíblico. Também está nos planos, a plantação de mais uma igreja no Estado.

Pedidos especiais de oração pela renovação dos vistos e pelos nossos missionários, Pr. Aguinaldo, Rita Julia e Juan Pedro.
Para contatos use o e-mail: vicenteaguinaldo@hotmail.com e o WhatsApp: +58 412 521-8718.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *