Em visita às igrejas

Observatório Missionário  »   outubro 2021

O Pr. Adriano Silva com a esposa Josi, e as filhas, Helena e Cecilia vieram ao Brasil devido a um caso de enfermidade na família da sua esposa. Em agosto, no dia 31 ao chegar no aeroporto para embarcar de volta para a Argentina, o voo havia sido cancelado por questões governamentais da Argentina com relação ao Covid.

Diante desta incerteza sobre a viagem, decidiram aproveitar o tempo no Brasil para apresentar o relatório nas igrejas. Assim, provavelmente permanecerão no Brasil até o final de abril ou começo de maio de 2022. Messe tempo estarão morando em Mongaguá SP e, neste mês de outubro começarão a visitar as igrejas. A Josi, esposa do Pr. Adriano está com 15 semanas de gravidez, estão felizes, mas sabem que, assim como as outras, essa gravidez também poderá ser de risco.

Na Argentina, os diáconos Aarón e Ivan estão a cargo das funções administrativas da igreja na ausência do missionário, e estão se reunindo por vídeo regularmente. Eles têm compartilhado o ministério de ensino na igreja com mais três irmãos, que estão sendo acompanhados daqui no preparo à distância.

Contatos com Pr. Adriano pelo WhatsApp +54 11 6656-3653

E-mail adrianojosisilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *