Edições Conversa com o Pastor

Radar Geral  »   janeiro 2022

O ministério criado e dirigido pelo pastor Mário Donizeti Baio, “Conversa com o Pastor”, que realiza, semanalmente, toda segunda-feira, entrevistas com as mais variadas personalidades representativas de áreas ministeriais específicas, agora está trabalhando com a publicação de livros.

O Ministério não tem fins lucrativos e visa lançar obras sobre assuntos de interesse do meio batista e relançar publicações que estão esgotadas, mas que merecem a leitura de irmãos da nova geração.

Assim, as duas primeiras obras já estão à disposição dos interessados, sendo um lançamento inédito no Brasil, Promessa pela Fé” do Dr. John Halsey, e um relançamento muito conhecido do povo batista, “Rasto de Sangue” do Dr. J. M. Carroll, um clássico que foi capaz de resumir a história da igreja de Cristo de forma inigualável.

Os livros físicos são publicados por demanda pela UICLAP, uma plataforma gratuita de autopublicação, venda, produção e distribuição de livros impressos, que conecta o autor diretamente ao mercado. O sistema pode liberar a venda das obras, tanto no Blog, quanto pela Amazon, por exemplo.

Promessa pela Fé

Com o seu livro “Promessa pela Fé” o Dr. John Halsey tem beneficiado sobremaneira as igrejas com as mentes voltadas para missões. As mensagens são bem práticas tomando como base a Palavra de Deus. Portanto, as mesmas podem ser usadas em qualquer igreja não importando a localização geográfica, a situação econômica ou o tamanho de cada uma delas.

Tradução: Adriel Nunes. Revisão: Mário D. Baio.


O rasto de sangue

O rasto de sangue, ou seguindo os cristãos através dos séculos, desde os dias de Cristo até o tempo presente ou, para dizer diferente, mas ainda expressivamente: “A história das Doutrinas como ensinadas por Cristo e Seus apóstolos e aqueles que têm sido leais a elas”.

O autor, Dr. J. M. Carroll, nasceu no Estado de Arkansas em oito de janeiro de 1858 e faleceu no Texas no dia dez de janeiro de 1931. Seu pai, um pastor batista, se mudou para o Texas quando Carroll tinha apenas seis anos de idade. No Texas ele se converteu, foi batizado e consagrado ao ministério. Dr. Carroll se tornou um líder entre os batistas texanos e também com todos os batistas do Sul dos EUA.


Para comprar os livros:
https://bio.uiclap.com/conversacompastor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *