Dicas de Leitura

Redação JA  »   janeiro 2021

O caminho do sábio
Kevin Leman
www.mundocristao.com.br

Em O caminho do sábio, Kevin Leman, autor de best-sellers internacionais, compartilha sua surpreendente história, marcada, inicialmente, por um estilo de vida irresponsável e consequentes percalços, erros, autossabotagens e frustrações. Tudo parecia fadado ao fracasso, até que ele mudou sua rota ao descobrir e aplicar a sabedoria milenar do livro bíblico de Provérbios. Por meio de um texto gostoso de ler, repleto de lições práticas e regado com seu bom humor característico, Kevin convida o leitor a também empreender uma jornada de descobrimento e transformação pessoal, sendo comprometido na construção de uma vida pautada por satisfação, bem-estar e paz.

O Reino Vindouro
Andrew M. Woods
www.chamada.com.br

O reino teocrático e mediador de Deus é um assunto vasto e extenso do primeiro livro da Bíblia até o último. Entender esse abrangente tema bíblico do plano soberano e claramente revelado de Deus é essencial não apenas para que os crentes em Cristo possam entender o caos em nosso mundo, mas também para que a igreja saiba e cumpra seu papel ordenado por Deus nesta era da história mundial.

Estamos vivendo atualmente no reino prometido de Deus? “Sim”, dizem vários evangélicos professos hoje. “Não”, diz a leitura cuidadosa da Bíblia e as evidências bíblicas reunidas pelo dr. Andrew M. Woods em O Reino Vindouro. As conclusões deste livro são embasadas na interpretação precisa da Escritura, as quais são então perspicazmente comparadas e contrastadas com as várias formas de ensino evangélico contemporâneo sobre o reino.

Mentiras em que os homens acreditam
Robert Wolgemuth
www.vidanova.com.br

Nesta obra, Robert Wolgemuth mostra como podemos responder com a verdade do evangelho às mentiras sobre: Deus, nós mesmos, o pecado, a sexualidade, o casamento, o trabalho e o mundo.

Ao ler este livro, você descobrirá que essas mentiras têm tirado sua alegria e liberdade, além da intimidade com Deus e com outras pessoas. Será relembrado de que sempre pode correr para Jesus, o Salvador, pedindo humildemente que ele o encha de seu Espírito e trave suas batalhas. Chegou a hora de desmascarar as estratégias de Satanás e fazer uso da arma que Deus nos deu para a batalha: a verdade, a única capaz de mudar todas as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *