Dicas de Leitura

Redação JA  »  dezembro 2020

A experiência da mesa
Devi Titus
www.mundocristao.com.br

Em “A experiência da mesa – um manual para a saúde do relacionamento familiar”, Devi Titus desvenda a importância da mesa nas Escrituras e compartilha com você a bênção de se investir nestes momentos em família, com amigos e pessoas queridas, na construção de relacionamentos mais fortes e sadios. A correria do dia a dia e uma agenda cheia de atividades têm interferido em um dos momentos mais importantes que se pode ter em família: a hora das refeições. A questão não é a alimentação em si, mas o compartilhar entre as pessoas, o investimento nos relacionamentos que a mesa nos proporciona.

Deus realmente ordenou o genocídio?
Paul Copan e Mathews Flannagan
www.vidanova.com.br

Como conciliar o Deus “violento” do Antigo Testamento com o Jesus Amoroso? Seria possível que uma divindade boa, generosa e amorosa ordenasse a matança de nações inteiras? Muitas vezes evitamos a leitura de passagens complicadas do Antigo Testamento e saltamos rapidamente para as páginas sobre Jesus, que ama os inimigos e é generoso em perdoar. Mas a pergunta permanece sem resposta. Esta obra lida com algumas das passagens mais desconfortáveis das Escrituras, mas ajuda cristãos e descrentes a compreender as implicações bíblicas, teológicas, filosóficas e éticas dos textos.

Liderar Não é Para Amadores
Cal Rychener
www.editorapalavra.com.br

Liderar Não é Para Amadores, são 10 passos estratégicos para desenvolver sua liderança e fé em meio a tempos de crise. O convite de Cal é para encorajar o leitor a não se contentar com os resultados alcançados na sua caminhada como líder. O chamado é para avançar, dar o passo seguinte, alcançar o próximo passo de fé! E enfim realizar a visão que Deus tem para a liderança.De uma forma muito honesta, a fé é apresentada como um elemento essencial nesta caminhada. Pois, sem fé é impossível agradar a Deus e vivemos por ela diariamente. É por meio dela que superamos os obstáculos da vida.A leitura deste livro fará você experimentar um estilo de liderança que impulsiona ao topo, usando todo potencial dado por Deus para cumprir a vontade dele em sua vida e de seus liderados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *