Dias melhores, virão?

Radar Geral  »   abril 2021

Pr. Carlos Moraes

O que vemos e ouvimos nos dias em que vivemos, não condiz com a realidade. O poder real, por trás de governos eleitos, ou não, revela apenas o necessário, pois o futuro almejado, denominado de “novo normal”, resultará da “grande reinicialização” que trará ao mundo globalizado, mas dividido, o que nunca antes foi imaginado, mas que está profetizado.

Quem imagina que a globalização almejada pelos globalistas capitalistas transnacionais trará igualdade social, não passa de sonhador. O mundo globalizado será como um grande zoológico com espécies de animais separadas e confinadas para receberem tratamento adequado dentro de seus respectivos habitats.

Antes da “grande reinicialização”, estamos passando pelo “grande ensaio geral” proporcionado pela pandemia do Covid19. Se foi elaborada, ou não, isso não importa. O que importa é que este é o momento propício. É interessante observar como o poder real, em sua astúcia demoníaca, consegue fazer os lados opostos acreditarem que o outro está errado porque ele está certo, enquanto não passam de dois lados da mesma moeda nas mãos do dono.

Durante o século 20 o mundo foi contaminado por ideologias aparentemente opostas, mas que não passavam de materiais imantados, para atração, ou para repulsão, como na imantação ferromagnéticas. Sempre que uma ideologia assume o controle pelos meios políticos, de acordo com o local em que operam, seus idealizadores buscam limpar os “erros” do passado e programam uma redefinição de quase tudo. Portanto, reinicialização ou reset não é novidade. Sempre foi praticado por todas as ideologias, sejam de esquerda ou de direita. Centro é utopia e nunca existiu de fato.

Para a pergunta no título deste texto, a resposta é “não” – não teremos dias melhores!  Ao final deste “grande ensaio geral”, o caos estará estabelecido e o mundo em colapso. Emprego, renda, educação, liberdade, mobilidade, tudo estará comprometido. O poder real redefinirá os direitos e a vigilância será total a fim de estabelecer o controle. Eles manterão os “tratadores” para manter o grande zoológico.

Nos últimos dias temos ouvido notícias sobre recordes de mortes como nunca tivemos em nosso Brasil. Está difícil ter uma conversa de cinco minutos com alguém sem falar em Covid, Coronavírus, pandemia, doentes, mortes…

A luta contra a tristeza é diária. Tenho aprendido, como nunca, o que é orar sem cessar…. Compartilhamos boas notícias de recuperação de pessoas da família, da igreja, do trabalho, da vizinhança…. Mas a maioria acaba sendo notícias ruins.

Para as mídias são números e estatísticas, mas em nossos grupos de intercessão, de família, de amigos e da igreja, são pessoas como nós e, às vezes, bem ligadas a nós…. Neste tempo difícil oramos por tanta gente que nem vamos ter como identificar os resultados da oração, na maioria dos casos, mas todos nós temos visto milagres acontecendo.

Que o Senhor aumente a minha e a sua fé nos fortalecendo para não desistir. Afinal de contas, mesmo que dias melhores não venham para este mundo, nós estaremos fora dele antes que o anticristo assuma o controle de tudo que está sendo montado para Grande Tribulação. Maranata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *