De volta à Colômbia

Observatório Missionário  »   julho 2021

O missionário Pr. Geraldo Cruz Fonseca, juntamente com sua esposa Ileta, escrevendo de Atalaia do Norte AM, comunicam que o contágio pelo Coronavírus tem diminuído naquela região e, com isso, as normas de restrições têm sido flexibilizadas, permitindo reuniões presenciais com 75% da capacidade do prédio. Com isso, pouco a pouco os irmãos têm criado coragem e retornado aos cultos.

Pr. Geraldo, e esposa, continuam servindo na liderança de classes com um pequeno grupo, com discipulados, e a Ileta dando aulas de teclado para algumas moças.

Sobre o retorno para o campo missionário colombiano, estão esperando que o Senhor os guie. A fronteira já está aberta e se Deus permitir, em agosto, ao completarem o ciclo da vacina, pretendem viajar a Bogotá para solicitar a renovação dos vistos. Estando na fronteira, acompanham os acontecimentos na Colômbio, com mais facilidade. Mas, no momento, as notícias não são boas, pois, tanto com relação ao contágio com a Covid, como em termos da ordem pública, que tem sido duro por protestos e bloqueios, levando o país a uma grande crise econômica e política.

Continuemos orando em favor do Pr. Geraldo e Ileta.
Para entrar em contato, use o WhatsApp (88) 99705-4668.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *