De volta à Argentina

Observatório Missionário  »   julho 2022

O missionário, Pr. Adriano Silva chegou de volta na Argentina no dia 10 de maio, sendo recebido com uma surpresa muito calorosa por parte dos irmãos com um bom churrasco argentino. Ele e sua família se sentiram alegres ao ver a expectativa e alegria dos irmãos ao recebe-los.

Família

Sobre a situação do filho caçula, Tomás, o Pr. Adriano fez o seguinte relato: “Tomás tem se adaptado rapidamente à vida aqui, e as meninas estão desfrutando muito o fato de estar de volta. Nós tentamos fazer o plano de saúde para o Tomás, mas por causa da Leucomalácia (sua enfermidade) ele não foi aceito. A segunda alternativa seria levá-lo a um hospital público na capital, mas o grande problema disso seria a distância. No entanto, em uma consulta que fizemos aqui mesmo em nossa cidade, a pediatra já lhe deu encaminhamento para fazer uma nova ecografia na cabeça, para repetir o exame de vista, para ter uma consulta com uma neurologista e também para fazer estimulação precoce, e tudo isso em nossa cidade. Então, muito provavelmente em nossa cidade teremos todo o acompanhamento que ele precisa, e isso é uma grande bênção. Estamos muito felizes em ver como ele tem se desenvolvido a cada semana”.

Na Escola Bíblica Dominical Pr. Adriano está conduzindo um estudo escrito por R.C. Sproul que se chama “Lidando com Problemas e Situações Difíceis”. Esse estudo tem sido uma grande bênção para a congregação em um momento onde muitos têm sido abatidos pela dor e o sofrimento. Duas irmãs da igreja perderam um bebê esse ano, e outros irmãos perderam alguns familiares próximos. Todo o sofrimento das pessoas e da própria família do missionário tem guiado a igreja para mais perto do Senhor, unindo-os, cada vez mais, como família da fé. Pr. Adriano disse que, através deste estudo bíblico, todos têm sido levados a reconhecer a soberania de Deus nas provações.

No Instituto Bíblico, os alunos do primeiro bloco estão estudando Introdução ao Novo Testamento. São 9 irmãos matriculados. Em setembro terá início outra matéria para os alunos do terceiro bloco de matérias. Continuem orando pelo missionário Pr. Adriano, sua esposa Josi e os filhos, Helena, Cecilia e Tomás.

Contatos pelo WhatsApp (11) 95448-0984.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.