De Limeira SP, para a Venezuela

Observatório Missionário  »   julho 2021

Pastor Alexandre Ferreira e sua família está em Limeira SP e desde o início deste ano continuam na divulgação do Projeto Venezuela. Ao mesmo tempo procuram servir ajudando na igreja da qual são membros.

Já estiveram na Bahia, Paraná, Minas Gerais e agora em Sales Oliveira SP para mais uma conferência missionária. Pr. Alexandre disse que está confiante na direção do senhor para a vida da sua família em relação ao ministério. Enquanto estão no compasso de espera aproveitam para passar por médicos e depois mudarem-se para a fronteira do Brasil com a Venezuela enquanto aguardam a abertura para entrar no campo venezuelano.

Pr. Alexandre cita a Palavra de Deus onde em Atos 16.6 o médico amado Lucas descreve a ação do Espírito Santo impedindo o apóstolo Paulo e seus companheiros de anunciarem a palavra na Ásia, e Provérbio 16.9 que diz: “O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”.

O missionário pede que estejamos todos orando pelo povo venezuelano, por uma cirurgia que ele tem que fazer no olho direito e pelos vistos no Consulado da Venezuela. Oração pela esposa Aline e pelos filhos Anelise e Arthur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *