Danielli em Madagascar

Radar Geral  »   dezembro 2021

A missionária Danielli Costa, trabalhando em Madagascar, está vibrando com a volta da permissão para as crianças frequentarem a EBD. Outra benção foi poder ajudar alguns de seus vizinhos a terem suas Bíblias. Algumas crianças, adolescentes e algumas senhoras fizeram o desafio dos versículos decorados e ganharam uma Bíblia. É um desafio o relacionamento com pessoas próximas à casa, da missionária, facilitado pelo fato de ser estrangeira. Há também a questão da segurança, pois é necessário ter cautela. Mas aos poucos os contatos vão sendo feitos.

Está surgindo uma possibilidade de começar aulas em uma escola pública em Apasimandroro. Será necessário a permissão do diretor de educação que pode liberar. Orem sobre essa possibilidade, pois será uma grande abertura, mas também uma luta espiritual, pois há sérios problemas com álcool e prostituição.

Danielli está preparando as crianças para um programa especial de Natal. Há muito trabalho e muitas pessoas para serem alcançadas. Na igreja em Maintirano há várias pessoas que a frequentam há anos, já ouviram muito sobre a salvação, mas até agora não aceitaram a Cristo como seu Senhor e Salvador. Se conformam apenas com o frequentar a igreja. Para contatos: WhatsApp: +261 0327958616; e-mail: daniellicosta3010@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *