Cocos BA

Observatório Missionário  »   outubro 2021

Em Cocos BA, o missionário Pr. Deusvânio está na fase de trabalhar a doutrinação dos que já estão salvos e dando sequência ao trabalho de evangelizando neste início de volta após a pandemia.

A distribuição de literatura de porta em porta deixando uma mensagem evangelística escrita em cada casa da cidade de Cocos e através do ministério BEAMS tem sido possível presentear os visitantes que vão aos cultos, com bíblias ACF.

No último dia 14 de setembro, juntamente com dois irmãos da igreja, pastor Deusvânio esteve em uma fazenda próxima à Cocos, onde, depois de apresentar o evangelho para várias pessoas, sete delas invocaram a Cristo como Salvador.

Nos dias 03 a 05 de setembro a igreja realizou uma conferência evangelística, tendo como pregador o Pr. Anderson Dantas da IBBN de Formiga MG. Vários irmãos acompanharam o Pr. Anderson e ajudaram os trabalhos de visitação e evangelismo. A igreja ficou animada vendo o apoio dos irmãos e as mensagens abençoaram a todos.

O missionário continua orando para que o Senhor confirme a possibilidade de começar um trabalho em Coribe BA, a 45 km de distância. O Senhor já providenciou um terreno na cidade e no momento há necessidade de construir 36 metros de muro no valor aproximado de R$ 7.500,00.

Continuem orando pela irmã Kelly, esposa do Pr. Deusvânio, bem como pelos seus filhos, Daniel (10), André (7) e a pequena Talita de 10 meses. Para entrar em contato, WhatsApp: (77) 9169-5979.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *