Cássia MG

Observatório Missionário  »  março 2021

O missionário Pr. Douglas R. Carrijo e sua família, enviados pela Igreja Batista Macedônia, de Franca SP, está plantando a Igreja Batista Macedônia em Cássia MG. Desde o dia 22 de janeiro de 2021 a família já está residindo em Cássia, iniciando a implantação da Igreja Batista Macedônia.

O trabalho está sendo realizado em uma parceria entre a Igreja Batista Independente Macedônia de Franca, liderada pelo Pr. Everton Firmino, e o missionário estadunidense Pr. Timoty Ingram.

Nesse início do trabalho 14 pessoas já foram salvas e dois lotes localizados na Avenida Caetano Castalde, totalizando 660 metros quadrados, foram comprados. Os cultos estão sendo realizados em uma casa alugada e, a partir deste mês de março, serão realizados cultos regulares nas quartas e domingos.

Pr. Douglas está se organizando para agendar visita às igrejas em busca de apoio para seu ministério como missionário. Nos planos de trabalho, está sendo agendado para o mês de maio, a terraplenagem do terreno possibilitando a montagem de uma tenda para realização dos cultos. A partir daí, serão realizadas cruzadas evangelística na cidade por semanas consecutivas e cultos diários e evangelismo em massa nos finais de semana. Para isso, espera-se o apoio das igrejas de Franca SP, e Ibiraci MG.

O momento para evangelizar é agora e, mesmo com os desafios gerados pela pandemia, almas precisam de salvação. Em Cássia, está sendo construído o maior santuário de Santa Rita do mundo com capacidade para cinco mil pessoas sentadas. O objetivo dos idealizadores é transformar Cássia em um centro de romaria da região.

Os missionários acreditam que, assim como em Corinto, Deus tem “muito povo nesta cidade” (Atos 18.10). Orem por este projeto e pela grande seara do Senhor. Pr. Douglas R. Carrijo, e família.

Contatos: (35) 99889-8982. Visite: www.facebook.com/ibmcassiaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *