Caravana Amigos de Sião

Radar Geral  »   julho 2022

A primeira Caravana Amigos de Sião realizada nos dias 14 a 26 de maio desse ano sob coordenação do missionário Pr. Alexandre Dutra foi uma grande benção. Os objetivos ministeriais foram alcançados para a glória de Deus! O primeiro objetivo era levar um grupo de pessoas para conhecer a Terra Prometida, os lugares onde viveram os patriarcas Abraão, Isaque e Jacó, os juízes, reis e profetas de Israel. Conhecer os vales, as montanhas, os mares, os rios, as vilas e cidades onde o nosso Senhor Jesus nasceu, viveu, realizou milagres e maravilhas, pregou, ensinou e curou. Também, onde foi crucificado, sepultado, mas ressuscitou para dar perdão aos pecados de todo aquele que nele crer.

A Caravana

O segundo objetivo era passar uma visão sionista do Estado de Israel, no aspecto histórico e profético da relação da Igreja do Senhor com o povo do Messias e sua terra. Bem como conhecer alguns judeus que vivem em Israel e creem que Jesus é o Messias prometido e ouvirem seus testemunhos de fé e, como brasileiros crentes em Jesus, darmos nosso testemunho de amor a Israel.

Um terceiro objetivo era a edificação do grupo por meio das evidências arqueológicas da veracidade das Sagradas Escrituras e, por fim, a salvação daqueles que porventura não tivessem ainda tomado uma decisão de fé salvífica no Senhor Jesus. Para glória de Deus duas pessoas do grupo (que já vinham sendo evangelizadas por outras pessoas do grupo) tomaram essa decisão e foram batizadas no rio Jordão. Orem para que sejam acompanhadas e se firmem na fé.

Para contatos com Pr. Alexandre Dutra (11) 97533-2159.

2 respostas para “Caravana Amigos de Sião”

  1. Glaucia disse:

    Todo o louvor, a honra e a glória sejam dados ao Senhor Jesus (Yeshua) que sempre nos vivifica pela Sua maravilhosa Obra! Que os novos convertidos cresçam na Sua Graça e no Amor Dele! Que viagem incrível! Um sonho para todos que amam ao Senhor.

  2. Moisés Avilã Belfort disse:

    E maravilhoso um amor tão puro por nosso Israel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.