Campanha de Oração pelos 31 anos da AMI

Redação JA  »   setembro 2021

Associação Missionária Internacional
Campanha de Oração
“31 anos, 31 projetos e 31 dias”

No dia 11 de setembro de 2021 a AMI – Associação Missionária Internacional completa 31 anos de fundação. Para marcar esta data, a diretoria decidiu fazer uma programação especial intitulada “Campanha de Oração 31 anos, com 31 projetos em 31 dias”.
A AMI está comemorando 31 anos no dia 11 de setembro, estando com 31 projetos missionários ativos e fará a campanha de oração durante 31 dias, começando em 11 de setembro, indo até 11 de outubro.

Foi lançado um vídeo promocional da campanha que já está circulando nas redes sociais e pelo WhatsApp. Em cada um dos 31 dias será divulgado um projeto para oração. Quem tiver interesse em maiores detalhes sobre cada projeto, poderá visitar o site da missão: www.missaoami.com.br. No site, cada dia será destacado um dos projetos.

Para a missão, esta é uma oportunidade para que os interessados na obra missionária conheçam os missionários e possam participar da campanha durante os 31 dias consecutivos. Quem não estiver recebendo as informações pelo WhatsApp ou pelas redes sociais, poderá ter acesso através do site.

Além de participar orando, ajude na divulgação dessa campanha de oração. O mundo precisa da mensagem do evangelho da graça e esta será uma oportunidade a mais para seu envolvimento. Vai custar apenas alguns minutos por dia e certamente poderá resultar em grandes bênçãos s, salvação de almas e estímulo para os missionários.

No encerramento da campanha, dia 11/10/21 será realizado uma reunião de oração através da plataforma Zoom (500 vagas) com a presença de todos os missionários e familiares, mais a diretoria e membros da AMI, pastores das igrejas enviadoras e convidados em geral. Você é um desses convidados.

Além do site da missão: www.missaoami.com.br, você pode solicitar os cartões diários de oração para os missionários da missão que você conhece, ou pelos pastores, Carlos Alberto Moraes (16) 99192-1440, Josué Amaral da Silva (92) 98133-9520 e Thiago Lima (15) 97043-8736.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *