Birigui e Buritama SP

Observatório Missionário  »  março 2021

O trabalho missionário em Birigui e Buritama SP, desenvolvido pelo missionário, Pr. Geraldo de Oliveira, teve altos e baixos durante o período da pandemia, fato ocorrido na maioria das igrejas. Mas no geral, segundo seu relato, o trabalho avançou. Em Buritama foi conveniente entregar o salão, pois os cultos estavam sendo feitos online e não havia como reunir porque o salão não tinha as dimensões suficientes para cumprir as exigências de distanciamento. Nesse caso, seria um gasto desnecessário manter o aluguel.

Em Birigui, as visitas evangelísticas e os cultos por um determinado tempo foram paralisados e, por causa dessa paralisação alguns novos convertidos estão encontrando dificuldades para retornar r até mesmo para abrir suas casas para as visitas os estudos dos lares.

Ualan continua ministrando os estudos em Araçatuba para família da sua esposa e alguns já fizeram uma decisão com o Senhor Jesus Cristo. O trabalho social de atendimento de troca de receita que tínhamos na igreja foi suspenso por tempo indeterminado, como o ministério com os policiais militares também. Por uns tempos foi permitido realizar o trabalho online com os militares, e agora já retornou ao presencial.

Com respeito à construção do prédio da Igreja, Deus foi extremamente maravilhoso. A Igreja recebeu uma oferta de um vizinho da igreja de oito mil e quinhentos blocos que possibilitou levantar todas as paredes. No momento em que esta matéria está sendo publicada há uma campanha para aquisição e colocação do telhado. Quando não chove, a igreja já se reúne no prédio aos domingos, mesmo antes da cobertura.

Contatos pelo WhatsApp: (18) 99765-4271 ou e-mail: pr.geraldodeoliveira@hotmail.co m

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *