BIMI realizou encontro anual dos missionários

Redação JA  »   abril 2022

A BIMI – Baptist International Mission Inc, uma das maiores e mais antigas missões dos batistas independentes dos Estado Unidos, com sede na cidade de Harrison, Tennessee, mantém missionários espalhados por muitos países nos cinco continentes.

Aqui no Brasil, os seus primeiros missionários chegaram ao campo na década de 1960, como foi o caso do Pr. Jaime Willian Rose, e John Leonard Benson, ambos na região Nordeste no Estado de São Paulo. Atualmente a BIMI tem 24 famílias de missionários aqui no Brasil, sendo que quatro deles estão na fase de levantamento de sustento.

Participantes do encontro da BIMI

A fim de cumprir exigências legais e facilitar a recepção de novos missionários no país, a missão está juridicamente organizada e elege anualmente uma diretoria que, atualmente tem a seguinte composição:

Presidente: Pr. Carl Johnson; Vice-Presidente: Pr. Tim Barrett; Tesoureiro: Pr. Dan Bennett e Secretário: Ed Johnson. O Diretor Nacional aqui no Brasil, nomeado pela missão nos EUA, é o Pr. Sean Lunday.

Pr. Sean e Stephanie

Como a eleição é anual, os missionários, com todos os familiares se reúnem uma vez por ano, tanto para as formalidades administrativas, quanto para um tempo de comunhão e refrigério. Este ano, a exemplo de anos anteriores, o local do evento, nos dias 21 a 25 de março, foi no Hotel Fazenda 7 Belo na cidade de Socorro SP, no Circuito das Águas Paulista, Serra da Mantiqueira, cerca de 150 km de São Paulo Capital (https://hotelfazenda7belo.com.br/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.