Batismo na comunidade Santa Rita AM

Observatório Missionário  »  junho 2021

Bem ali, no meio da selva amazônica, um local isolado, desestruturado, longe de tudo e de todos, mas que tem sido palco de como Cristo Jesus transforma vidas, vidas que puderam testemunhar publicamente sua fé através do Batismo.

A congregação Batista Regular na Comunidade Indígena Santa Rita, foi plantada pelo Pr. Josué Amaral, que tem sido um grande amigo e orientador. Essa congregação sofreu muito com as dificuldades que a pandemia trouxe, devido ao colapso do estado do Amazonas. Ficamos em lockdown por três meses, e no decreto havia impedimento de acessarmos as áreas Indígenas e consequentemente visitar os irmãos.

Isso nos deixou um pouco pensativos, pois aqui não tem internet de qualidade, não tem culto online e muitos deles não sabem ler e outros tem dificuldade. Sempre oramos para que Deus cuidasse para que ninguém esfriasse ou desistisse de buscá-lo.

Quando pudemos retomar, decidimos ficar um mês fazendo culto nos lares, interagindo com familiares e vizinhos, para que no mês seguinte pudéssemos retomar os cultos no templo. Graças a Deus deu tudo certo, já pudemos dar continuidade nos estudos e batizar alguns irmãos. Estamos muito alegres por ter a honra de participar deste batismo e também alegres por ver o crescimento de alguns irmãos.

Missionários Heron e Ana Paula (62) 8225-4144.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *