Aniversário Pastoral e formatura no Mestrado

Radar Geral  »   dezembro 2021

O pastor Caril Mauro Vieira Borges, titular da Igreja Batista Bíblica da Fé em Guarulhos SP completou seis anos de ministério no dia 23 de outubro de 2021, e no dia sete de novembro teve sua formatura no Mestrado em Divindade. Casado com Cristiane Almeida Braga Borges desde cinco de maio de 2012, o casal tem uma filha, Rafaela Almeida Borges.

Convertido a Cristo em agosto de 2002 Caril formou-se dezembro de 2007 em Educação Física e em fevereiro de 2008 iniciou sua preparação para o ministério matriculando-se no Seminário Teológico Batista de Porto Alegre, tendo se formado no dia 11 de dezembro de 2010. Durante seus estudos, trabalhou como estagiário na Igreja Batista Central de Porto Alegre RS, que na época era liderada pelo Pr. Niander Winter.

Em janeiro de 2011 começou a trabalhar como líder de jovens na Primeira Igreja Batista de Caxias do Sul RS, sob a supervisão do Pr. Rudmar Antonio Zago, enquanto se preparava para ser examinado e ordenado ao pastorado. Em novembro de 2014 assumiu a liderança como pastor titular da Igreja batista no Jardim Algarve, na cidade de Alvorada RS, passando pela ordenação ao ministério Pastoral, logo em seguida, em outubro de 2015 pela Convenção Batista do Rio Grande do Sul.

Em janeiro de 2017 foi para Atibaia SP para fazer o Mestrado em Divindade na EPPIBA – Escola de Pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia. Naquele mesmo ano, começou a congregar na Igreja Batista Bíblica da Fé, em Guarulhos SP, liderada pelo Pr. Cláudio Drosten. Ali passou a servir como auxiliar. No final de fevereiro de 2021, foi convidado para assumir o pastorado como titular e ali permanece até hoje.

Em novembro de 2021 formou-se no Mestrado em Divindade pela EPPIBA em Atibaia. Paralelo ao Mestrado fez também fez o Curso de Exposição Bíblica pelo Pregue a Palavra.

Uma resposta para “Aniversário Pastoral e formatura no Mestrado”

  1. Cláudio Drosten disse:

    Desejo ao Pr. Caril um ministério longo e abençoado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *