Aniversário e batismos em Cubati PB

Radar Geral  »   dezembro 2021

Na foto, temos alguns dos pastores que marcaram presença no evento. Da esquerda para a direita, Irineu, Marcos Antonio, Arlindo, Lenildo Gonçalves e Alex Junqueira.

Do Projeto Seridó Paraibano, chegaram bias notícias. O Projeto de Evangelização do Seridó Paraibano, liderado pelo missionário Pr. Marcos Silva, que tem como meta a plantação de Igrejas Batistas Bíblicas em 12 cidades, com duas cidades já em andamento. Mesmo com esses desafios, a nova igreja não se esquece do compromisso de apoiar projetos em outras regiões e já apoia cinco projetos missionários.

Neste ano de 2021 foi possível terminar a construção do templo na cidade de Cubati, e na Congregação Batista Bíblica Fundamentalista em São Vicente do Seridó, faltando poucos ajustes. Estão sendo realizados cultos em mais duas Cidades, Soledade e Juazeirinho. Mas o missionário está de olho na Cidade de Sossego, na qual pretende dar início a mais uma Congregação Batista Bíblica Fundamentalista. Essa cidade está inserida no projeto. No mês de novembro a Igreja Batista Bíblica Fundamentalista em Cubati completou 10 anos de constituição e, na ocasião recebeu a visita de um grande número de irmãos que foram se confraternizar com os irmãos da igreja co-irmã. Foi realizado uma conferência de aniversário e, também, os batismos do Júlio Márcio Queiroz Pessoa, Patrícia Nunes de Sales e do Jovem Eduardo Filipe de Oliveira Sousa.

Nas comemorações, a igreja recebeu os pastores: Lenildo de Albufeira Portugal, Irineu do Ceará Francisco Filho da Igreja Batista Fundamentalista de Manaira João Pessoa que veio com 48 irmãos da Igreja e Congregação de Santa Rita. Também o pastor Alex Junqueira da Igreja Batista Bíblica de Campina Grande, Pr. Lúcio Pires e Pr. Arlindo. De São Paulo, da Igreja Batista Esperança, uma das igrejas apoiadoras do projeto, marcou presença o casal Cláudio e Roneide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *