AMI elege Diretoria e aprova RI e CCDA

Redação JA  »  novembro 2020

Diretoria AMI – 2021 a 2023

AMI elege Diretoria para o próximo triênio, aprova Regimento Interno e cria a Comissão de Capacitação, Divulgação e Aconselhamento – CCDA

Em assembleia ordinária realizada, com data do dia dois de novembro de 2020, a AMI – Associação Missionária Internacional elegeu a nova diretoria para o triênio, 2021 a 2023. Com a proposta de poucas mudanças dos participantes do mandato anterior, o novo mandato teve apenas uma alteração, ficando com a seguinte composição: Presidente, Pr. Carlos Alberto Moraes; Vice-Presidente, Pr. João Azevedo Saraiva Júnior; Diretor Administrativo, Elizeu Reder, Vice-Diretor Administrativo, Pr. Ademário Inácio da Silva Júnior; Diretor Secretário, Pr. Wagner Bueno; Vice-Diretor Secretário, Pr. Paulo Ricardo Gonçalves; Coordenador de Missões, Pr. Josué Amaral da Silva. Para o Conselho Fiscal foram eleitos, Pr. Lorival Pedroso da Silva. Pr. Adilson Ferreira e Wagner Ferreira.

De acordo com o Estatuto da missão, a Diretoria é eleita e empossada em novembro do ano de encerramento do mandato vigente, fazendo a transição para a Diretoria eleita até o início do mandato no dia primeiro de janeiro do ano subsequente. Assim, a nova Diretoria iniciará seu mandato no dia primeiro de janeiro de 2021.

Assembléia extraordinária aprova Regimento Interno
O Regimento Interno da AMI, que já havia sido apresentado e discutido no encontro da missão realizado em 2019 em Ribeirão Preto SP, agora foi aprovado em assembléia extraordinária realizada com data do dia dois de novembro de 2020 em Guarulhos SP.

O Regimento Interno visa facilitar e garantir melhor direcionamento das atividades da missão, principalmente no inter-relacionamento entre a AMI, os missionários e as igrejas, tanto enviadoras, quanto mantenedoras.  De certa forma, o RI detalha procedimentos quanto aos projetos e acompanhamentos.

Na mesma assembléia, houve a aceitação de novos membros, recadastramento dos membros e projetos da missão, e a criação da Comissão de Capacitação, Divulgação e Aconselhamento – CCDA. A CCDA, composta por três pastores, Ademário Inácio da Silva Júnior, Carlos Alberto Moraes e Josué Amaral da Silva, e estará incumbida de trabalhar em parceria com o projeto do missionário Pr. Carlos A. Moraes, conveniado com a MBAM – Missão Brasileira de Apoio aos Missionários. Em breve as atividades da CCDA serão divulgadas.

Contatos com a AMI
Presidência: Pr. Carlos Moraes (16) 99192-1440 (WhatsApp)
Administração: Elizeu Reder (11) 99346-3747 (WhatsApp)
Coordenador de Missões (92) 98133-9520 (WhatsApp)
E-mail: missoes@missaoami.com.br
Site: missaoami.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *