Adote uma criança no ITV

Radar Geral  »  novembro 2020

O Pr. Paulo Arruda, dirigente do ITV – Instituto Transformando Vidas, está desafiando você, em qualquer parte do Brasil, a adotar uma criança à distância. Você está sendo desafiado a dar um pouco do que você tem para abençoar alguém que precisa de um pouquinho mais. O ITV atende atualmente a 156 (Cento e cinquenta e seis) crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 16 anos. Entendendo que você não possa fazer algo para todas elas, mas será que pode se dispor a ajudar pelo menos uma delas?

Não estamos aqui falando em você ajudar o ITV, mas em você ajudar uma criança que está sendo ajudada no ITV. De que forma seria essa ajuda? É simples assim. Você decide adotar uma criança e, sempre que possível você irá proporcionar a ela uma vestimenta, um calçado, um brinquedo, um material escolar, etc… Fica a seu critério. Em contrapartida, o pessoal do ITV vai mantê-lo (la) informado (a) mensalmente sobre o progresso daquela criança.

Que tal encarar esse desafio? Caso você decida responder positivamente, entre em contato pelo e-mail itvmanaus@gmail.com ou pelo WhatsApp (92) 98136-0011. Lembre-se que, quanto mais abrimos a nossa mão para compartilhar com o outro, mais ela estará aberta, também, para receber. Conheça um pouco do ITV aqui: https://www.facebook.com/itvmanaus/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *