31º aniversário da AMI foi comemorado com oração

Redação JA  »   novembro 2021

Através de campanha de oração, “31 anos, 31 projetos em 31 dias”, a AMI – Associação Missionária Internacional, realizou, de 11 de setembro a 11 de outubro, uma campanha de oração que alcançou todos os projetos da missão que estão em andamento. A cada dia foi enviado para milhares de pessoas através de WhatsApp, Facebook e Instagram, um cartão de um dos projetos para que naquele dia as intercessões fossem direcionadas a favor da família que por trás do projeto.

No encerramento, dia 11 de outubro, foi realizado uma reunião de oração online com integrantes da missão e convidados. Algumas igrejas transmitiram a reunião através de suas redes sociais para os membros que participaram de suas casas.

De certa forma, muitos irmãos passaram a conhecer melhor todos os missionários e os projetos que são desenvolvidos através da AMI, o que certamente abrirá portas para a divulgação dos missionários e também para que mais candidatos interessados na obra missionária se aproximem da missão.

Além dos cartões enviados diariamente por 31 dias para os intercessores, a missão postou diariamente mais informações sobre o projeto do dia para que os familiares e os trabalhos pudessem se tornar alvo das orações. Todo esse material e também os cartões estão no site e podem ser consultados a qualquer momento.

Você pode visitar o site e também compartilhar os links através do seu WhatsApp, Facebook e Instagran a qualquer momento. Participe da divulgação da obra missionária.

Para obter mis informações você pode, entre entrar em contato com o Presidente da missão, Pr. Carlos Alberto Moraes (16) 99192-1440, com o Coordenador de Missões, Pr. Josué Amaral da Silva (92) 98133-9520 e com os missionários através das informações de cada projeto em:

www.missaoami.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *