23º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética

Redação JA  »   janeiro 2022

Águas de Lindóia SP de 19 a 22 de outubro de 2022

Pelos acontecimentos em nosso mundo, vemos claramente que estamos vivendo no fim dos tempos. As profecias como condição para o arrebatamento da igreja de Cristo já se cumpriram, não havendo nenhum empecilho para que Jesus venha nos buscar. Sabemos que o Senhor Jesus é longânimo em sua paciência e não deseja que ninguém se perca, mas que todos cheguem ao arrependimento (2 Pe 3.9).

Assim como no início da igreja, atualmente muitos duvidam da brevidade da volta de Jesus. A igreja está sendo atacada internamente pelos mais diversos motivos, o que causa divisões; ao mesmo tempo, também sofre externamente com ataques pelo mundo e sua decadência moral. A família, a base de uma igreja saudável, vem sendo fortemente atacada. A liberdade de expressão dos cristãos também tem sido diminuída, a tal ponto de termos que medir nossas palavras para não dar margem a qualquer condenação. Sabemos que, no fundo, tudo é obra do maior inimigo da igreja, aquele que desde o Éden já se levantou contra Deus e ao longo da história tentou, das mais diversas maneiras, evitar que Deus realizasse seu plano perfeito de salvação para a humanidade: Satanás.

Como igreja, muitas vezes nos sentimos fracos, assim como Israel tantas vezes se sentiu impotente em relação aos seus inimigos. Contudo, as promessas de Deus permanecem válidas e o seu plano perfeito será completamente concluído – também com a igreja!

Nestes dias, além de sermos alertados sobre os perigos que corremos, também seremos encorajados a usar as armas poderosas que o Senhor nos deu para permanecermos firmes até o fim.

Teremos pela primeira vez a presença de Jeff Kinley, conferencista e autor de vários livros, que certamente trará grande acréscimo para o tema A Igreja no Fim dos Tempos com suas mensagens. A participação dos conhecidos Meno Kalisher e Norbert Lieth também está confirmada. Por fim, será uma alegria poder ouvir nossos queridos pastores brasileiros Daniel Lima e Sidney Machado, que trarão luz sobre este tema focando na realidade em nosso país.

Não perca este congresso. Convide seus amigos e faça o quanto antes sua inscrição, aproveitando o amplo parcelamento.

Markus Steiger
Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *