13 anos da IBR Nova Jerusalém

Redação JA  »   julho 2022

A Igreja Batista Regular Nova Jerusalém em Aclimação, São Pulo SP, liderada pelo Pr. Miguel Carlos Corrêa da Silva, comemorou 13 anos da fundação no dia 26 de junho deste 2022. A data foi celebrada com a realização de um culto especial que teve como preletor, o Pr. Bruno Gonçalves Luiz e a participação do Grupo Hosama.

Pr. Bruno e Pr. Miguel
Grupo Hosama

O pastor da igreja, Miguel Carlos, é também o fundador da mesma no dia 26 de junho de 2009, que também marca o aniversário de seu ministério junto à mesma. Ao comemorar esses 13 anos ele disse: “Foram anos de muitas lutas e abnegação, porém conseguimos, pela graça e misericórdia do Senhor, chegar até este momento e, até aqui o Senhor nos guiou. Hoje temos uma igreja consolidada e que queremos deixar como legado, marcas da Igreja primitiva, conforme Atos 2.42-47, perseverando na doutrina dos apóstolos e impactar a vida de todos os que conosco tenham contato, para que o Senhor nos acrescentem os que são salvos. Gratidão ao nosso Deus é a palavra que tenho neste dia festivo e abençoado”.

Pr. Miguel e Rita de Cássia

Pr. Miguel é casado com Rita de Cassia Corrêa da Silva, desde 11 de julho de 1981. Estudou na Organização Palavra da Vida e foi ordenado ao ministério pastoral dia 06 de novembro de 2012.

Uma resposta para “13 anos da IBR Nova Jerusalém”

  1. Renata Laci Braga Da Silva disse:

    Uma Família usada por
    Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.