Olá, leitor!

Site em desenvolvimento…

O Jornal de Apoio circula, sem interrupção, desde abril de 1984. Começou em tipografia, passou para Offset, e caminhou até agora divulgando, principalmente, a obra missionária, mas também bons artigos e informações relevantes a causa do Evangelho de Deus.
As mudanças neste momento são grandes e dinâmicas. Nós precisamos seguir na mesma direção para termos condições de continuar existindo. Mas para isso, é necessário que você siga conosco.
Estamos publicando, desde o início da pandemia, as nossas edições em arquivo PDF, o mesmo formato que era feito para ser levado à gráfica para impressão. Mas estamos investindo na transformação para o sistema digital como os jornais da atualidade. Dentro de pouco tempo teremos condição de mostrar que poderemos, não apenas continuar o que começamos há 36 anos, mas alcançar mais pessoas ainda, inclusive acrescentando algumas pessoas que precisam ser evangelizadas.
A nossa mensagem à você, como leitor, é que fique conosco como colaborador. A MBAM – Missão Brasileira de Apoio aos Missionários, mantenedora deste projeto, está sendo reestruturada em todos os sentidos, para continuar tanto o Jornal de Apoio, quanto os demais projetos da missão que serão divulgados oportunamente.
Estamos arrumando a casa durante este período de isolamento social e reorganizando o orçamento que vai definir nossos caminhos e cobrir as despesas para este investimento em missões e na vida de muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *